HISTÓRIA


A empresa surge em Joinville em 2001, já com foco educacional. Suas atividades foram ramificadas a partir do ensino de línguas estrangeiras e tecnologias ligadas a informática.

No primeiro ano de atividades a escola já contava com mais de 120 alunos em uma unidade. No terceiro ano de trabalho a escola já contava com duas unidades e com mais de 300 alunos. A partir do quinto ano de trabalho a escola já contava com mais de 500 alunos, abrangendo o atendimento de toda região sul com uma unidade no bairro Itaum e outra na rua 9 de Março no centro de Joinville.

Atualmente, a escola permanece com a unidade Itaum, unidade centro e unidades em Itajaí e Balneário Camboriú. A empresa oferece mais de 50 opções de cursos profissionalizantes na área de informática, administração e idiomas.

Os cursos preparatórios para o ENEM e para carreira militar , bem como para vestibulares e concursos tem permitido a expansão para outras cidades do estado de Santa Catarina.

Desde 2008 a Lupa Assessoria e Treinamento se especializou em capacitação de professores e já atendeu cerca de 20 cidades com cursos de formação continuada para gestores e professores de rede municipais, estaduais e particulares.

A titulo de exemplo de empresas atendidas podemos citar: Escola do Teatro Bolshoi do Brasil, SESI, rede Coradelli de farmácias, restaurante do Nego, prefeituras de Itajaí, Balneario Camborui, Guaramirim, Rio do Sul , Canoinhas, Rio do Oeste, Agrolândia, Lages, Ibirama, Garuva, Itapoá e entre outras.

MISSÃO
Oferecer ensino de qualidade, desenvolvendo habilidades e competências com foco na necessidade do mercado.

VISÃO
Ser referência estadual em assessoria e treinamento com responsabilidade social.